Jesus Cristo Abençoai Lagoa da Prata

Banner da Planta Oficial do Município de Lagoa da Prata 2018 Extensão 438 Km2

Banner da Planta Oficial do Município de Lagoa da Prata 2018 Extensão 438 Km2

Associação Comercial & Empresarial ACE & CDL de Lagoa da Prata

O atual presidente das entidades ACE e CDL, Paulo Pereira (Sommus Sistema), foi reeleito para novo mandato de três anos (2017-2019), e José Raimundo de Rezende (DX Informática) também reeleito assume como vice-presidente das entidades. O presidente reeleito, Paulo Pereira, ressaltou as conquistas que realizou em seu mandado anterior, como principal, a reforma da sede que está em fase de acabamento, e que mesmo o trabalho sendo voluntário, se sente bastante satisfeito com a sua contribuição. Falou da importância da continuidade dos trabalhos realizados.
“Norteamos nossa gestão sempre focada em agregar mais valor ao associado, entregando mais benefícios e conquistando credibilidade e respeito da comunidade empresarial, todas nossas ações foram executadas com cuidado e muito compromisso. Ganhamos mais conteúdo em nossas campanhas, projetos e com isso visibilidade e respeito, o que tornou todos nossos eventos um sucesso de público e crítica”, destacou. Paulo Pereira, comentou ainda, sobre os projetos que foram realizados em sua gestão e de José Raimundo, e que tiveram grande repercussão. “Desenvolvemos vários projetos como “As cem Melhores Empresas e Profissionais do ano”, criamos o Departamento de Cobrança, o Departamento comercial da entidade, trouxemos o Certificado Digital, Criamos o Grandes Lideres (evento voltado somente para o empresário), nossas campanhas promocionais ficaram mais atrativas para os empresários e consumidores.
Tivemos diversos treinamentos, cursos de capacitação, feiras entre outros. Sobre ações futuras, Paulo e José Raimundo comentaram que continuarão com os projetos que já estão em andamento, como: Medicina do trabalho, Central de Compras, Programa Empreender, além de promover outras ações importantes para a classe empresarial. "Assim, concluímos um mandato com sentimento de dever cumprido, e iniciamos outro com muita humildade, buscamos atender o coletivo, respeitando a particularidade de cada associado e procurando contribuir para o desenvolvimento econômico de Lagoa da Prata. 

Diretoria da ACE/CDL – Lagoa da Prata 
Triênio 2017-2019 
Diretoria Executiva: 
Paulo Roberto Agostinho Pereira 
Presidente - Sommus Sistema 
José Raimundo de Rezende 
1º Vice Presidente – DX Informática 
Valdir José de Andrade 
2º Vice Presidente – Marmoraria Andrade 
Anna Cynthya da Silva 
1ª Secretária – CCAA Idiomas 
Rodrigo Álvaro de Miranda 
2º Secretário – TR Computadores 
Cláudia Rosana Rezende - 
1ª Tesoureira – Floricultura Viverde 
Lucas Morais 
2º Tesoureiro – Casa Elétrica 
Kerley Eustáquio Resende 
Diretor – Ótica Acuidade Visual 
Lucas Diogo – Diretor – Mais Você 
Geraldo Donizete da Silva 
Diretor – Panificadora Pão Quente  
Hernani Corvalan Silva 
Diretor – Fábrica de Ursinhos Corvalan 

Conselho Fiscal Efetivo: 
Lélis dos Santos - Nova Lar 
Leandro Morais – Magazine Ateliê Leandra Melo 
Nilza Resende Neves – Bárbara Lingerie 
Ivan José de Andrade – Drogaria Santa Eugênia 
Clóvis Gonçalves – Bar Passa Tempo 
Anderson Agostinho Pereira – Casa Clean











Nenhum comentário:

Postar um comentário